HOME / Parceria entre Rede Cruzada e APSIS: juntos para transformar

Parceria entre Rede Cruzada e APSIS: juntos para transformar

sexta-feira, 17 de julho de 2020

TAGS:

A Rede Cruzada, representada pelo nosso gerente geral, Renato Senna, participou como convidada do webinar promovido pela Apsis Consultoria. Nesse bate papo, liderado pela head de comunicação da Apsis, Taisa Prado, tivemos a oportunidade de falar sobre nossos projetos e debater sobre a importância dos agentes transformadores de vida. O evento foi transmitido pelo YouTube e, atualmente, está disponível para visualização nesse link. Se você quer saber um pouco mais sobre agentes transformadores de vida, leia o nosso artigo.

 

Conheça a APSIS

A APSIS se destaca no mercado, ha mais de 40 anos, como uma empresa de consultoria independente especializada em avaliações e em geração de valor para seus clientes.

Em sintonia para transformar

A Taisa explicou que a arte, a cultura e a educação sempre foram focos da empresa, que já auxilia projetos sociais como GRAACC e McDia Feliz. A APSIS considera que todas as marcas são organismos vivos e que para serem sustentáveis devem carregar consigo um propósito e um compromisso social que ultrapasse seus muros e fronteiras. Ela completa: “Costumo falar que arte, cultura e educação são as únicas possibilidades para termos saneamento básico, habitação e condições básicas mais igualitárias e dignas para todos, pois somente esse tripé é capaz de sensibilizar, motivar à ação e transformar verdadeiramente uma sociedade”.

Empresas podem ser agentes transformadores?

Taisa afirma que as empresas não só podem ser agentes transformadores, como devem! A Apsis entende que as marcas que não percebem o seu papel transformador estão fadadas a desaparecer. Ela explica: “Todos já ouvimos falar nos “boicotters”, pessoas que  deixam de comprar de marcas que não estão alinhadas com seus valores, mas outro dia falando com um grande amigo e pesquisador do tema, concordamos que  poucos falam dos “buycotters”, uma legião de fãs, capaz de suportar e defender as marcas que acreditam.”

Além disso, o melhor momento para sua empresa se tornar um agente transformador é agora, no meio de uma pandemia que está exigindo tanto de instituições de apoio aos mais vulneráveis. Ela continua sua explicação falando sobre a parceria que a Apsis realizou conosco: Nosso desejo é cada vez mais fazer parte dessa história centenária da Rede Cruzada e ser verdadeiramente um agente transformador de vidas. Engajando nosso time e sendo fonte de inspiração para nossos clientes e empresas seguirem este caminho junto conosco.

Agradecemos mais uma vez o convite para participarmos do webinar e por essa nova oportunidade de mostrarmos a importância do trabalho da Rede Cruzada.

Que essa nova relação possa dar grandes frutos para quem depende de nós, e, consequentemente, para toda a comunidade.

Compartilhar:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comments